Cookies

Congresso Acadêmico da UNIFESP 2020

Cara/os colegas,

Pedimos desculpas pela mensagem um pouco longa. Isso se justifica pela impossibilidade de neste momento transmitirmos essas informações em nossos Conselhos, reuniões de Departamento e sessões da Congregação.

 1 - Congresso Acadêmico: como sabem, estão abertas as inscrições para o Congresso Acadêmico da Unifesp.  A esse respeito, destacamos algumas informações para a/os colegas que possuem programas e projetos de extensão.

- A apresentação no Congresso Acadêmico de trabalhos oriundos dos projetos e programas cadastrados é um dos compromissos da/os coordenadora/es (ver Guia do Coordenador <https://www.unifesp.br/reitoria/proec/guia-do-coordenador>)  e pré-requisito para participação em editais da PROEC, em especial da bolsa PIBEX.

- IMPORTANTE: as CAECs estabeleceram como diretriz que as inscrições dos projetos e programas devem ser identificadas colocando-se o código SIEX antes do nome do trabalho ou do projeto/programa, desta forma: SIEX 12345 + NOME DO TRABALHO/PROJETO/PROGRAMA.  

- Nesta primeira fase, a inscrição se dá pela Intranet e pode ser feita pela/os coordenadora/es. Esse dado é importante, visto que há bolsistas que estão com dificuldade de acesso à Internet.

As informações publicadas pela instituição sobre as inscrições encontram-se neste link: <https://unifesp.br/noticias-anteriores/item/4373-aberto-o-prazo-para-submissao-de-resumos-para-o-congresso-academico-unifesp-2020?highlight=WyJjb25ncmVzc28iLCJhY2FkXHUwMGVhbWljbyIsImRhIiwiY29uZ3Jlc3NvIGFjYWRcdTAwZWFtaWNvIiwiY29uZ3Jlc3NvIGFjYWRlbWljbyBkYSIsImFjYWRcdTAwZWFtaWNvIGRhIl0=>

2) No difícil momento que estamos atravessando, a realização de atividades por meio de ferramentas de interação não presencial tem se configurado como uma forma de apoio mútuo e vínculo entre as pessoas. Entendendo que ações extensionistas podem ter também esse potencial, a PROEC publicou um comunicado incentivando a realização de atividades de extensão de forma não presencial, que pode ser acessado em <https://www.unifesp.br/reitoria/proec/noticias/978-extensao-cultura-de-casa-para-o-mundo>.

Nós da CAEC-Guarulhos nos colocamos à disposição para auxiliar e intermediar o cadastro dessas atividades. Ademais, entraremos brevemente em contato para fazer um levantamento das iniciativas já em andamento. Se necessário, aumentaremos o número de dias de plantão para analisar as ações e assim dar mais agilidade ao fluxo.

Abraços e saúde para toda/os!   

 

CAEC-Guarulhos

 

--

Lourival Machado Soares

Secretário

EFLCH - Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas. Campus Guarulhos

© 2013 - 2020 Universidade Federal de São Paulo - Unifesp

Estrada do Caminho Velho, 333, Jd. Nova Cidade, Guarulhos/SP - CEP 07252-312 - Telefone: 55 11 5576-4848 (ramal 6105)
Facebook: https://www.facebook.com/filosofiaunifesp/

Please publish modules in offcanvas position.