Respostas às dúvidas encaminhadas pelo CAFIL

Prezado/as estudantes,
Em reunião do Colegiado do Departamento de Filosofia, realizada em 17/4, com a presença da representação estudantil, foi decidida unanimemente a aceitação das UCs Optativas Emergenciais como Atividades Complementares.
A questão do acesso ao SEAD, como outras questões técnicas, deve ser encaminhada para o Apoio Pedagógico (apoiopedagogico@unifesp.br), não sendo da competência da Coordenação respondê-las.
Os Planos de Ensino são documentos que implicam no compromisso integral do/as professore/as em relação ao que foi proposto por ele/as. Casos ali não previstos devem ser decididos em comum acordo entre docentes e discentes matriculados.
Coordenação do Curso de Filosofia